Disciplinas | CARGA HORÁRIA |
Direitos e Garantias Individuais e sua Flexibilização frente á Investigação Criminal | 30h |
As Escolas Penais – Evolução Histórica do Direito Penal | 30h |
O Direito Penal e as Redes Sociais | 30h |
Tribunal do Júri | 30h |
Direito Penal Econômico e Criminalidade Moderna | 30h |
Processo Penal Constitucional | 30h |
Prisões Cautelares e o Entendimento dos Tribunais Superiores | 30h |
Lei das Organizações Criminosas (lei 12.850) e a Delação Premiada. | 30h |
Execução Penal e o Sistema Penitenciário | 30h |
A influencia do Sistema de Precedentes no Direito Penal e Processual Penal | 30h |
Metodologia do Trabalho Científico | 60h |
Promover e desenvolver um estudo transversal e multidisciplinar sobre a Segurança Pública e os Direitos Humanos que envolva a sociedade em geral e notadamente o Agente da Segurança Pública por meio do debate propositivo teórico e prático, permitindo o aluno compartilhar experiências profissionais e vivências e aprimorar sua autonomia intelectual sobre os eixos temáticos propostos.
Trabalhar valores éticos comportamentais;
Conhecer as normas que balizam as políticas públicas como instrumento promotor e protetor da Dignidade Humana;
Formar agentes multiplicadores capazes de estender seus estudos junto à sociedade, divulgando e disseminando o ideal democrático de modo a tornar o pós Graduado como protagonista dos Direitos Humanos
Qualificar os pós-graduandos para o desenvolvimento de projetos, pesquisas e outras atividades acadêmicas como a docência superior;
Aperfeiçoar conteúdos já assimilados na graduação, mostrando as novas perspectivas da segurança pública no âmbito constitucional e internacional;
Aumentar o grau de aplicabilidade dos conteúdos práticos e teóricos, elevando a qualificação técnica dos pós-graduandos;
Oferecer aos pós-graduandos um espaço de reflexão crítica sobre os temas e tendências contemporâneas na solução dos conflitos, em especial na promoção da cultura de paz.
Todas as disciplinas estão organizadas para viabilizar que o aluno desenvolva habilidades, como: estudo de problema jurídico relevante no Artigo Cientifico; projeto de extensão, projeto de pesquisa suscitada dos debates realizados durante as disciplinas, de igual modo , Estágio em Órgãos Públicos.
Bacharéis em Direito e Ciências afins. Profissionais de Direito (Advogados, membros do Ministério Público, Magistrados, Delegados de Policia, Professores de Direito, entre outros).
Profª Ms. Maria Aparecida Gagliardi
360 horas/aula
Duração – 12 a 24 meses
* Matrículas KZ 20.000,00 (Vinte Mil Kwanzas).
* Propinas mensais de KZ 48.000,00 (Quarenta e Oito Mil Kwanzas).
Ao final do curso será emitido diploma de Pós- Graduação Latu-Sensu.
Educação a Distância | Aulas realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
E-mail: angola@facnopar.com
Telefone: +244 921 30 24 60
FACNOPAR 2022. Todos os direitos reservados.